A atual Mesa Diretora dos Trabalhos da Câmara Municipal de Tatuí está assim constituída:

• PRESIDÊNCIA
marquinhoANTONIO MARCOS DE ABREU (MARQUINHO VEREADOR)
PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira
PROFISSÃO: SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL
HISTÓRICO: Eleito em 2016 pela coligação PSDB/PR, com 1.617 votos. Cumpre seu segundo mandato na Câmara Municipal. Ocupou a 1ª secretaria da Mesa Diretora do Legislativo no biênio 2015/2016. Foi eleito vice-presidente da Mesa Diretora no biênio 2017/2018 e líder da Prefeita Municipal. Foi eleito presidente da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. Tem como Chefe de Gabinete da Presidência João Antonio Fonseca de Oliveira Sobrinho (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Trabalha também junto ao seu gabinete como assessora parlamentar, Mirela de Cássia Vieira (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

• VICE - PRESIDENTE
eduardoEDUARDO DADE SALLUM (EDUARDO SALLUM)
PT - Partido dos Trabalhadores
PROFISSÃO: PESQUISADOR EM CIÊNCIA POLÍTICA E SOCIOLOGIA
HISTÓRICO: Eleito em 2016 pela coligação PTC/PRB/PDT/PT, com 682 votos. Cumpre seu primeiro mandato na Câmara Municipal. Foi eleito vice-presidente da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. Seu assessor parlamentar é Kelvin Joelmir de Morais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Também trabalha junto ao seu gabinete, como assessora parlamentar, Bruna Maeli Antunes da Silva Godoi. (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

• 1º SECRETÁRIO
nei loko

RODNEI ROCHA (NEI LOKO)
PSL - Partido Social Liberal
PROFISSÃO: OUTROS
HISTÓRICO: Eleito em 2016 pela coligação PTB/PP/PTN, com 1.231 votos. Cumpre seu primeiro mandato na Câmara Municipal. Foi eleito 1º secretário da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. Sua assessora parlamentar é Daniela Antunes Rocha (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

• 2º SECRETÁRIO
ronaldoRONALDO JOSÉ DA MOTA (RONALDO DO SINDICATO)
CIDADANIA
PROFISSÃO: SINDICALISTA
HISTÓRICO: Eleito em 2016 pela coligação PSB/PPS/PMB/PT do B, com 687 votos. Cumpre o seu segundo mandato na Câmara Municipal. Foi suplente de vereador na gestão 2009/2012. Ocupou a titularidade da Secretaria Municipal de Indústria e Desenvolvimento Econômico na gestão municipal 2013/2016 até o fim do mês de novembro de 2014 e reassumiu sua cadeira na Câmara. Foi eleito 2º secretário da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. Seu assessor parlamentar é Marcio Fernandes de Oliveira (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Também trabalha junto ao seu gabinete, como assessor parlamentar, Julio Cesar Siqueira Ribeiro. (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)